3 Anos de Relacionamento
Olá meus caros! Como vão?
Eu estou bem. Só ando um pouco ocupada por conta da faculdade, mas tirando isso, está tudo ótimo!
♡ Hoje eu venho falar sobre uma data especial para mim que completou 3 anos já! Estou muito feliz por isso😁😊
Então, bora lá?!
Eu sei que vocês não estão entendendo muito isso, mas eu vou explicar. Tim tim por tim tim.
No anos anteriores, antes de 2021, eu estava numa vibe totalmente diferente do que tenho agora. Sempre fui a igreja desde criança, mas não entendia muito bem sobre Deus. Eu tinha algumas dúvidas sobre ele. Então na igreja eu só ia por obrigação, somente para cumprir a rotina de cantar toda quinta e domingo. Com isso, eu me tornei uma "crente raimunda", vivia um pé na igreja e outro no mundo.
Durante esse período, eu tinha muitas inseguranças com minha aparência. Eu me comparava demais com as outras meninas da minha idade e me sentia inferior. Queria ser como elas, lindas, populares e livres para fazer o que bem entendiam. E também eu era extremamente tímida. Era muita timidez que me levou a desenvolver uma leve fobia social. Eu tinha um medo gigante de falar em público. Eu perdi muitas oportunidades por causa desse medo. Essa fase era terrível! E para piorar eu tinha medo de acordar de madrugada. Eu tinha um imenso pavor noturno que as vezes me deixavam com medo de dormir. Isso foi causado por uma experiência sobrenatural que eu tinha vivido no ano de 2018, mas que ainda sim ficava no meu subconsciente gerando medo e ansiedade.
Eu nem buscava a Deus direito. Vivia mais ligada em querer me encaixar com os adolescentes da minha idade. Eu xingava, eu escutava muito sertanejo e estava começando a ser influenciada a escutar aquelas músicas de baixo escalão. Tudo para não ficar sozinha e ser enturmar com a galera legal. Me dá até vergonha de relembrar tudo isso, mas eu sei que agia assim por conta das minhas diversas inseguranças.
Eis que então chegou a pandemia em 2020, mas ainda não houve nenhuma mudança. A única coisa que aconteceu é que todos tiveram que ficar isolados em suas casas. Durante esse tempo deu para colocar algumas coisas no lugar, inclusive conhecer gostos e hobbyes que nem sequer eu pensava que tinha. Chegou 2021 e eu comecei a querer melhorar a minha vida. Depois que tinha lido o livro " A mulher V" da autora Cristiane Cardoso, algo me mudou mentalmente. Era como se eu estivesse deixando de ser aquela menina boba e me tornando uma menina mais amadurecida. Graças a isso, eu comecei a criar minha rotina, planejamento semanal, planejamento financeiro, desenvolver minha mente aberta, e a voltar a praticar os meus talentos que eu tentava esconder.
Nesse período de amadurecimento, minha irmã, mais nova (que tinha mais dicernimento espiritual que eu) me incentivou a fazer devocional. No início eu não sabia como era, então comecei a pegar um versículo da bíblia e escrever o que eu entendia dele. Se vocês vissem os meus primeiros devocionais ficariam chocados com as 2 linhas que eu escrevia. Eu era péssima para escrever o meu próprio entendimento. Mas foi nesse lamce de tentar buscar mais a Deus e continuar a ser melhor do que eu era antes que aconteceu o inimaginável.
Eu havia acabado de cumprir todos os meus objetivos daquele dia, quando então resolvi sentar para tentar a ler a bíblia (nese caso, eu só não conseguia compreender o que o texto dizia), sem querer em caí no livro de Eclesiastes, mas tudo ok, eu li. Porém enquanto mais eu lia, mais a minha mente ia se abrindo. Pela primeira vez estava conseguindo entender claramente a mensagem por trás daquelas palavras. Era como se os meus olhos estivessem sido abertos após muito tempo de cegueira. No mesmo instante olhei para o céu azul e compreendi que Deus se fazia presente ali. Então uma paz e uma fé que eu nunca tinha sentido começou a brotar ali. A partir daquele dia eu entendi que Deus sempre esteve do meu lado. E que apesar dele ser todo poderoso, justo e forte, ele o pai presente, totalmente amoroso e sereno. Esse lado eu desconhecia, mas naquele dia eu pude conhecer. Anoiteceu e eu dormi tranquila. Eu tinha agora a certeza que ele estava comigo e que eu não tinha mais nada a temer.
A partir de então começou a melhor semana da minha vida. Eu conseguia enxergá-lo através dos detalhes, principalmente quando via o pôr do sol nos finais da tarde. Momento que eu mais desfrutava da companhia dele. Eu conversava, trocava ideias, fazia devocionais e cantava para ele. E com o esse pouco tempo ele foi me curando das minhas inseguranças, dos meus medos e dores. Em troca, ele me deu amor, esperança e muita paz. Nesse tempo, ele me inspirou para compor as minhas canções diretamente para ele, especialmente em tua presença, o teu amor me chama e um Deus tão bom.
Eu que tinha medo de ficar sozinha, agora não tinha mais, pois ele estava comigo. Ele se tornou o meu grande e melhor amigo. Sendo amiga dele, eu ganhei amigos bons e verdadeiros do qual eu amo muito; conquistas, e principalmente... eu mesma. Com ele, pude aprender a gostar de mim pelo que eu realment1e sou. Eu descobri a minha verdadeira identidade em Cristo e o meu propósito e chamado.
Com tudo isso, agora eu entendo o por quê eu não conseguia me encaixar com os padrões seculares. Eu sempre fui diferente, eu que não percebia.
Foram momentos inigualáveis e que me recordo com muita alegria e uma certa saudade. É claro que tive muitas quedas ao longo do caminho, não vou dizer que desde então me tornei santa e perfeita, mas tive muitas aprendizagens. E pretendo ter mais. Quero continuar a viver esse relacionamento de amor com o Aba, até encontrá-lo face a face lá no céu.
Tudo o que tenho e sou hoje é graças a Ele. Por isso dedico exclusivamente a minha voz, os meus talentos e habilidades, minha vida e tudo o que sou para o meu amado e eterno Pai. O único e verdadeiro amor que eu tenho.
São 3 anos de muito amor, devoção e aprendizagem. E assim será até os próximos milhares e bilhares de anos!
"Porque eu sou do meu amado e Ele é meu!"
06/09/24 ❤🔥
Comentários
Postar um comentário